domingo, 15 de agosto de 2010

Documentários National Geographic - Caçadores de Nazistas na América Latina Epi 03-04 ( Dublado)

Recente documentário que estreiou no canal National Geographic e estou postando aqui, todos os cretidos para Vinicius .

A série que conta a história de um seleto grupo de agentes secretos, justiceiros judeus que caçaram e capturaram aos vinte homens mais malvados do século XX.Todos sabemos que alguns nazistas muito poderosos, depois de realizar crimes terríveis e com a caída do regime de Hitler, fugiram buscando refúgio na América Latina.

Mas o que não sabemos é como viveram, como se escondiam e o mais interesante. Como morreram? Alguns foram assassinados, outros por morte natural e outros não se sabe o motivo. "Caçadores de Nazistas na América Latina" rastreia o paradeiro desses nazistas que, ao fim da guerra, refizeram suas vidas em nosso continente esperando que a humanidade esquecesse seus nomes e crimes cometidos.

Alguns dos criminosos nazistas mais perigosos conseguiram escapar e esconderam-se na América Latina: Herberts Cukurs, Adolf Eichmann, Klaus Barbie, Erich Priebke, Paul Touvier, Franz Stangl e Gustav Wagner.


Dados:
Tamanho: 1,30GB (Cada episódio)
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29.97 fps
Formato: MPEG-2
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português (Dublado)



03 - Klaus Barbie:


Parte 01:




Parte 02:

Episódio 04 - Erich Priebke

Parte 01:
Parte 02:

Um comentário:

Unknown disse...

Muito obrigado pela generosidade em disponibilizar os episódios 3 e 4 desta excelente série de documentários do Nat Geo!!!