quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Documentários Discovery Channel: Vida Sintética


Cientistas criaram um genoma sintético e o injetaram em uma célula previamente esvaziada de uma bactéria, fazendo com que que ganhasse vida. Pode não ser exatamente um "Frankenstein”, mas pela primeira vez os cientistas criaram um organismo controlado por um DNA completamente artificial.
Utilizando as ferramentas da biologia sintética, os cientistas do Instituto J. Craig Venter, na Califórnia, instalaram um genoma completamente artificial no interior de uma célula hospedeira sem DNA. Como o raio que trouxe Frankenstein à vida, o novo genoma reanimou a célula hospedeira, que começou a crescer e a se reproduzir, ainda que com alguns problemas.
A pesquisa representa um marco na técnica de síntese e implantação de DNA artificial. O instituto, juntamente com várias outras empresas e pesquisadores da área, espera que a pesquisa leve à fabricação de drogas mais baratas, vacinas e biocombustíveis no futuro.

Dados:
Áudio - Dublado pt-br

Formato - 720x480 DVDRip Xvid

Duração total: 43min
Tamanho total: 539mb


Download:
http://www.mediafire.com/?mlomjnhteyr
http://www.mediafire.com/?k24zgzywekz
http://www.mediafire.com/?dy0yzezmzyj
http://www.mediafire.com/?tnutqmmkzqj
http://www.mediafire.com/?m1uwn1wmwnw
http://www.mediafire.com/?zzndmybkjhx

OU
MEGAUPLOAD

Um comentário:

Leonardo Lopes disse...

Agradeço por esse posts inclíveis, acrescenta boas informações,e agradeço também por tudo estar hospedado no mediafire, o download é bem mais rápido.