quinta-feira, 9 de maio de 2013

Documentários em Geral: O mundo secreto dos jardins (Repostado)


Assistas os episódios da clássica série (premiada com dois prêmios) O Mundo Secreto dos Jardins através do Youtube. Postei essa lista de reprodução com todos os episódios de uma das melhores séries sobre a fauna e flora, esse é "O Mundo Secreto dos Jardins", que explora a vida num jardim em dimensões microscópicas e mostra, a partir de modernas técnicas de filmagem. Nota 10/10 para o documentário.

 Para quem estiver interessado em fazer o download, é simples. Baixe e adicione esse programa no Firefox >> https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/video-downloadhelper/ assim que o video começar, o programa é ativado e você tem como disponibilidade fazer o donwload. Caso não tenho o firefox, você pode usar o RealPlayer, com ele também é possivel fazer donwload de videos se estiver usando outro navegador.

Aprecie sem moderação =)



7 comentários:

Framil disse...

Esse é um dos documentários que sempre procurei, não entendi direito como faço o download, vou reler, mas será que quando eu gravar no dvd a qualidade ficará boa?

Framil disse...

Baixei, instalei, reiniciei, fui ao youtube ví o vídeo inteiro e não apareceu nada par fazr o download.
Desculpe minha insistência, mas procuro esse documentário desde o início de 2012. Agradeço ntecipadamente qualquer ajuda.

Igor Nascimento disse...

nada, estou aqui para esclarecer. O ícone do Downloadhelper fica ao lado da barra de endereços do Mozilla.

O ícone fica preto e branco, mas quando você começa a assistir um video, automaticamente ele ativa o programa (e o ícone começa a girar), basta você clicar com o botão esquerdo do mouse no ícone que vai aparecer a descrição do video, você seleciona e vai aparecer as opçoes de download.

Esse site vai ajudar bastante. http://www.baixaki.com.br/download/video-downloadhelper.htm

Espero ter ajudado, aguardo respostas =)

Igor Nascimento disse...

Acho difícil melhorar a qualidade, mesmo gravando do dvd, n deve mudar.

Jefferson Leite disse...

Excelente docto. Vlw Discovery!!! Para baixar, basta entrar no site keepvid.com, copiar o link do youtube, escolher a qualidade e formato de video e fazer o download!

junior ampojr disse...

AMO este documentário,assisti a primeira vez na CULTURA TV , ainda não tinha internet nessa época.É ENCANTADOR O CONTEÚDO...

Unknown disse...

Excelente documentário amigo, obrigado por postar, mas aviso que não está completo, faltam os episódios 10 e 16, se puder postar seria legal, vlw!