quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


"Se você acha que a “patrulha do politicamente correto está insuportável”, assista agora. " http://papodehomem.com.br/carta-aberta-aos-humoristas-do-brasil/



Olá visitante,  estou postando esse documentário para mostrar os dois lados do "humor politicamente incorreto" se é que podemos chamar de humor... bem  aqui no Brasil os comediantes conseguem fazer poucas criticas inteligentes, os que vão ao ar a noite são todos toscos,  com um humor a base da ridicularização dos outros bem selvagem  e seu publico alvo não tem senso comum para ver isso, tenho vergonha de alheia de quem assiste programas como o Panico na TV .

Quando você ver esse documentário você vai chegar a mesma conclusão que a minha, praticamente não existe humor no "humor politicamente incorreto brasileiro". O stand-up  brasileiro por exemplo está repleto de babacas que não se resposabilizam por seus erros. Os humoristas brasileiros tem que aprender e muito para chegar pelo menos aos pés do  lendário Bill Maher que fazia criticas extremamentes ácidas e inteligentes e era engraçado. Bem vou ser breve mesmo, mas recomendo assistir ao video. Vale a pena! 

Sim, o blog está meio parado.... mas assim que possivel postarei novos documentarios hein!

Nenhum comentário: