segunda-feira, 11 de abril de 2011

Documentários Discovery Channel - Megaconstruções




MEGA-CONTRUÇÕES revela alguns dos planos arquitetônicos mais ambiciosos de nossos tempos. Alguns são teóricos, outros em processo. Mas todos devem enfrentar desafios quase que impossíveis. Confira só os projetos:
 A Cidade no Céu de TóquioTeria 35.000 moradores e contaria com 100.000 trabalhadores, estudantes e visitantes diariamente. Essa cidade no céu da era do espaço pode parecer ficção científica, mas responde algumas perguntas sobre onde os humanos irão viver quando nossas cidades estiverem densamente populosas.
 Túnel TransatlânticoBom, se você pudesse pegar o trem em Nova York , e em menos de uma hora chegar a Londres, você o faria? E se esta jornada tivesse que ser feita através de um túnel a 150 pés abaixo do Atlântico? E ainda por cima num trem magnéticamente levitado viajando a 5.000 milhas por hora.
 Cidade na PirâmideImagine uma cidade em forma de pirâmide suspensa no ar. Imagine ainda que esta cidade foi construída por robôs com uma pequena ajuda de trabalhadores humanos.


 Alargando o Canal do PanamáPor cerca de um século, um dos canais mais importantes do mundo tem funcionado como um atalho para os grandes navios comerciais que navegam entre os oceanos Atlântico e Pacífico. Mas muitos dos navios de 




 As Barreiras da Holanda para o Mar A maioria da Holanda é abaixo do nível do mar, a nação é uma bacia de drenagem para três rios importantes. Seu povo tem lutado contra enchentes desde a Idade Média. Mas agora, eles lidam facilmente com este problema graças às barreiras controladas por computadores que fazem o truque.



Dados:


coced:avi
Duração:~50min
áudio:porutguês-br


Download:


Discovery Channel - Megaconstruções - A Pirâmide Urbana de Toquio.wmv


Discovery Channel - Megaconstruções - Barreira Contra o Mar.avi


Discovery Channel - Megaconstruções - Diques de Veneza.avi


 Discovery Channel - Megaconstruções - Expansão do Porto de Rotterdam.avi

Discovery Channel - Megaconstruções - O Arranha-Céu de Tóquio.wmv

Discovery Channel - Megaconstruções - O Novo Canal do Panama.avi


Grande colaboração do amkm

Nenhum comentário: