quarta-feira, 7 de julho de 2010

Documentários National Geographic - Caçadores de Nazistas na América Latina Epi01-02( Dublado)


Recente documentário que estreiou no canal National Geographic e estou postando aqui, todos os cretidos para Vinicius . Por enquanto são só dois episodios, brevemente tem mais.

A série que conta a história de um seleto grupo de agentes secretos, justiceiros judeus que caçaram e capturaram aos vinte homens mais malvados do século XX.Todos sabemos que alguns nazistas muito poderosos, depois de realizar crimes terríveis e com a caída do regime de Hitler, fugiram buscando refúgio na América Latina.

Mas o que não sabemos é como viveram, como se escondiam e o mais interesante. Como morreram? Alguns foram assassinados, outros por morte natural e outros não se sabe o motivo. "Caçadores de Nazistas na América Latina" rastreia o paradeiro desses nazistas que, ao fim da guerra, refizeram suas vidas em nosso continente esperando que a humanidade esquecesse seus nomes e crimes cometidos.

Alguns dos criminosos nazistas mais perigosos conseguiram escapar e esconderam-se na América Latina: Herberts Cukurs, Adolf Eichmann, Klaus Barbie, Erich Priebke, Paul Touvier, Franz Stangl e Gustav Wagner.


Dados:
Tamanho: 1,30GB (Cada episódio)
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29.97 fps
Formato: MPEG-2
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português (Dublado)


01 - Herbert Cukurs:
Conhecido como "Enforcador de Riga", o sádico Herbert Cukurs ordenou ou participou pessoalmente da incineração, do afogamento e do extermínio de mais de 12 mil judeus. Pouco antes da libertação de Riga, em 1944, Cukurs escapou da punição fugindo para a Alemanha e, logo depois, para o Brasil, onde estabeleceu um negócio com pequenos barcos.
Em 1964, temendo que o criminoso de guerra fugisse novamente por causa do prazo de prescrição de crimes de 20 anos, o Mossad designou seu principal agente - conhecido até hoje apenas como Yitzhak - para fingir ser um empresário austríaco chamado Anton Kuenzle e conquistar a confiança do nazista como um provável parceiro comercial. E foi isso que ele fez.
Em 23 de fevereiro de 1965, em Montevidéu, Cukurs pagaria o preço final por seus crimes contra a humanidade pelas mãos de uma unidade de eliminação formada por cinco pessoas.
.
Parte 01:
Parte 02:

02 - Adolf Eichmann :
Em 1960, o nazista Adolf Eichmann, um dos criminosos de guerra mais notórios do mundo, está vivendo incógnito nos arredores de Buenos Aires.
Conhecido como o arquiteto do plano chamado de "Solução Final de Hitler" e diretamente culpado pelo extermínio de seis milhões de judeus, o metódico assassino e tenente-coronel da SS agora é a caça.
Será que o serviço secreto israelense consegue localizar Eichmann e entregá-lo à Justiça?

Parte 01:
Parte 02:

8 comentários:

gor1249 disse...

Exelente iniciativa colega muito obrigado por compartihar seu trabalho.

Kenny Aires disse...

valew por ter o trablaho d epostar issso! parabens!

MiKa disse...

Caro igor me desculpe, mas não foi eu que deixei este comentario não a respeito do documentario Life in Cold Blood pois meu nick e com "K" Mika e não mica, blz, mas tem nada não pelo que vejo vc atnde bem seus visitantes, bom é isso, pelo menos foi respondido a pessoa que deixou esse comentario ai.
Abraços e ta muito bom seu blog, com esse novo visual, so uma dica vai no desing novo do blog e muda la da pra fazer umas boasmelhorias e deixar mais chamativo seu blog, não que ele esteja ruim mas é bom sempre melhor não.
Mais uma vez abraços Igor

Unknown disse...

Esta série do NatGeo é excelente...Aguardo ansiosamente os demais episódios...
Parabéns e muuuuuuuuuito obrigado por disponibilizar!!!

Unknown disse...

Prezado Igor,
Os demais episódios também serão postados???
Eternamente grato, desde já!!!

Maxgibson disse...

Com licença meu amigo Igor mas os outros episódios estão aqui no meu blog se quizerem é xam007.blogspot.com valeu compartilhar sempre.

Igor Nascimento disse...

Obrigado pela colaboração Max! Vou dar uma olhada

Marcio disse...

OLÁ COLEGA, SE VOLTAR A POSTAR E TIVER TODOS ESSES EPISÓDIOS DO 'CAÇADORES DE NAZISTAS DA AMERICA LATINA' (TOTAL DE 8) NOS AVISE PELOS COMENTÁRIOS. AGRADECIDO!!