sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Documentários National Geographic - Generais em Guerra


Dados:

Tamanho:3 Gb
Resolução:640 x 480
Frame Rate:29 Fps
Formato:DVDRip
Qualidade de Audio:9
Qualidade de Vídeo:9
Codec do Vídeo:DivX
Codec do Áudio:Mp3
Idioma: Português

Episódios

A BATALHA DE EL ALAMEIN

Em 1942, dois dos mais carismáticos generais de todos os tempos, Erwin Rommel, o zorro do deserto; e Bernard Montgomery, se enfrentam em uma região do deserto egípcio. Eles lutam no norte da África e pelas áreas petrolíferas do Oriente Médio. Rommel baseia sua ofensiva na velocidade, surpresa e audácia. Montgomery planeja uma batalha defensiva e coloca suas esperanças no planejamento, treinamento e equipamentos novos. O resultado faz os planos de Hitler para a África do Norte irem por água abaixo e dá aos britânicos a primeira vitória decisiva na guerra.

A BATALHA DE MIDWAY
1942 A marinha dos Estados Unidos acaba de ser destruída em Pearl Harbor. Mas os atacantes japoneses deixaram de lado uma parte importante: os porta-aviões. Para acabar com os americanos, o almirante Nagumo leva a grande frota japonesa para a ilha de Midway e prepara uma armadilha para o almirante Fletcher e sua frágil força remanescente. Nagumo acredita que assim acabará completamente com o adversário. Porém, o que ele não sabe é que Fletcher tem uma vantagem: o código de Nagumo foi decifrado e Fletcher conhece seus planos.

A BATALHA DE STALINGRADO
1942 – Enquanto os alemães avançam pela União Soviética, Hitler fica obcecado em tomar Stalingrado, a cidade que leva o nome de seu arquiinimigo. O exército alemão é liderado pelo general Paulus,um estrategista meticuloso. Seu adversário soviético é o general Chikov, um bravo lutador que não tem medo de sujar as mãos. Paulus está crente que a cidade cairá aos seus pés, mas o exército alemão deixa a cidade em ruínas e o tiro sai pela culatra. Seus tanques ficam bloqueados, criando o ambiente perfeito para os franco-atiradores e combatentes russos. Por fim, Paulus se vê obrigado a tomar a decisão mais difícil de sua carreira militar e de sua vida.

A BATALHA DE KURSK
1943 - Alemanha e Rússia se chocam perto da cidade soviética de Kursk na busca pelo controle da frente oriental. Os alemães são liderados pelo general-marechal-de-campo Von Manstein, um aristocrata estrategista. Ele enfrenta o marechal russo, Zhukov, um homem cruel, dogmático e perigoso. Convencido que seus novos tanques ganharão a batalha, Hitler manda Von Mainstein aguardar a chegada de mais homens. Zhukov se aproveita da situação e ordena que seus homens ataquem. Os dois exércitos se encontram em uma batalha gigantesca de tanques cujo resultado muda o curso da
história.

A BATALHA DO BULGE
1944 - Adolf Hitler dá sua última cartada: uma enorme ofensiva contra o Ocidente usando suas tropas e equipamentos militares remanescentes. Liderando a operação está o marechal Walther Model, um comandante cruel e um fiel seguidor de Hitler. Model envia sua força blindada rumo às linhas americanas debilmente protegidas do general Omar Bradley, que é pego completamente desprevenido. Se Bradley não conseguir conter o avanço alemão, Adolf Hitler pode obter uma vitória que talvez coloque um ponto final na invasão da Alemanha pelos Aliados.

Download:

Epi.1:
http://www.megaupload.com/?d=L10M7DBT

Epi.2

http://www.megaupload.com/?d=9FPLPMP7

Epi.3
http://www.megaupload.com/?d=H9SW7QRM

Epi.4
http://www.megaupload.com/?d=5M5QK92B

Epi.5
http://www.megaupload.com/?d=AFRMGLTN

3 comentários:

Fernando Rocha disse...

Olá Igor, o terceiro episódio está com o link quebrado. Obrigado!

Igor Nascimento disse...

Fernando, os links não estão quebrado,é pq o servidor megaupload tem esse problema, e os links ficam fora do ar por um tempo, e depois voltam

Fernando Rocha disse...

É verdade, agora já está tudo normalizado. Valeu!