sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Imagine que você poderia avançar para o futuro ou mergulhar no passado.
Onde iria? O que veria? Pare então de imaginar. O documentário "The Time Machine" ultrapassa a barreira do tempo e leva-o numa incrível viagem a um mundo que você nunca viu antes. "The Time Machine" lhe revela os segredos do nosso atribulado planeta. Gráficos de computador mostram as mudanças físicas da Terra e das suas formas de vidaao longo de milhões de anos desde o princípio dos tempos. Desde as mudanças pré-históricas às variações na paisagem planetária e ambiental dos últimos séculos.

Dados:

Video:xvid
Codec:Avi
Duração:~50min
Tamanho: ~350mb/cada epi.
Áudio: Inglês/ Legendas já embutidas


Epi.1: O mundo moldado pelo tempo


Os poderosos Himalayas e Grand Canyon formados diante dos seus olhos,a evolução da Terra desde o Big-Bang,
gerados por avançadas técnicas de computação gráfica.Porque crocodilos são encontrados no deserto do Saara?
Veja os mistérios que acasionaram estas mudanças.

Download:



Epi.2: Vida:A corrida contra o tempo

Como o tempo pode afetar a existência da vida na Terra?Descubra como funcionam os relógios biológicos nos animais e vegetais.Veja a evolução dos cavalos,passaros,atravéz dos milênios.Imagens geradas por computador,acelerando o tempo mostram como aconteceu!

Download:




Epi.3: Senhores do tempo

O tempo tornou-se uma obsessão para a raça humana.Nossos relógios biologicos nos orientam nas mais diversas acões. A idéia de controlar o tempo,e tornarmos os "senhores do tempo" é extremamente atrativa,é impossível nos dias de hoje porem pode ser realidade algum dia.Viajando à velocidade da luz,poderíamos caminhar junto aos dinossauros,ou visitar nossos futuros descendentes? Poderíamos encontrar o segredo da vida eterna?

Download:


Nenhum comentário: