terça-feira, 22 de setembro de 2009

Documentário - BBC: The Human Body O Corpo Humano


Foram precisos cinco anos de filmagens e a mais moderna tecnologia, mas o resultado é surpreendente. A série O Corpo Humano é uma espécie de thriller de tudo que acontece no nosso corpo, do nascimento até à morte. Apresentada pelo médico britânico Robert Winston, traz imagens incríveis que revelam desde a turbulenta vida de um feto no interior do útero até imagens inéditas do que acontece no corpo de um homem no exacto momento da sua morte. Unindo bom-humor, ritmo, emoção e belas imagens, este documentário faz os velhos filmes sobre o tema parecerem ultrapassados quanto os antigos modelos de cera das aulas de anatomia. Série composta por sete episódios em inglês.

Dados:
Tamanho: ~700 mb /cada episódio
Qualidade: DVDrip/ Xvid
Formato: AVI
Idioma: Inglês

Legenda -------> AQUI



Download:

Epi.1 - A História da Vida:


Unindo o que há de melhor da tecnologia de imagens digitais e equipamentos médicos ultramodernos, o médico Robert Winston nos guia numa fascinante viagem por todas as fases da vida. Durante os 50 minutos de filme, você verá imagens inéditas e descobrirá como surgiu a mais complexa e avançada forma de vida do planeta: o corpo humano.

PARTE 1

PARTE 2PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

epi.2 - Um Milagre Diário:

Da concepção ao nascimento, o documentário revela tudo o que acontece no corpo de uma mulher durante o surgimento de uma nova vida. Imagens tridimensionais revelam o surpreendente dia-a-dia de um feto humano e todos os obstáculos que ele terá que enfrentar durante os turbulentos nove meses na barriga da mãe.

PARTE 1

PARTE 2
PARTE 3PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7


epi.3 - Os Primeiros Passos:

Do nascimento à infância, novas técnicas de filmagem revelam o intrincado movimento de um bebé a gatinhar. Descubra o fascinante surgimento da linguagem, da consciência e entenda por que crianças de três anos já conseguem mentir e enganar os pais.

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7



Epi.4 - A Tempestuosa Adolescência:
O aumento do desejo sexual, o início da menstruação, a mudança na voz e a acção das hormonas num divertido documentário que mostra uma das mais turbulentas fases da vida: a puberdade.
PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7



Epi.5 - O Poder do Cérebro:

Imagens ampliadas de neurónios revelam como funciona o órgão mais complexo do universo. Descubra também como poucas taças de vinho podem alterar o balanço químico do cérebro.

PARTE 1

PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4

PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7



Epi.6- O Corpo Humano - Com o Passar do Tempo

Os seres humanos são os únicos mamíferos que vivem além do período fértil. Veja de perto a formação das rugas e saiba por que envelhecer nos torna tão vulneráveis a acidentes e doenças.

PARTE 1

PARTE 2
PARTE 3PARTE 4PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7



O Corpo Humano - O Fim da Vida:

Imagens inéditas revelam tudo o que acontece dentro do corpo no exacto momento da nossa morte. Depois de assistir a este documentário, você provavelmente verá a morte numa outra perspectiva.

PARTE 1


PARTE 2PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7

Um comentário:

PROF. FABIO BRASIL disse...

Desde já agradeço pelo rico material que possui, tenho um blog sobre assuntos voltados a Obesidade Emagrecimento e dentre as minhas próximas atualizações recomendarei esse material e é claro não se esquecendo da indicação aos meus leitores a visita do seu Blog como fonte de informação.
Caso queira oficializar uma parceria, ou para quaisquer outras informações, basta entra em contato.
Prof. Fabio Brasil.
http://professorfabiobrasil.blogspot.com/