segunda-feira, 25 de maio de 2009

Especial Africa - Documentários National Geographic - 2 Documentários

Nessa semana vou postar alguns documentários sobre a África. Um continente pelo qual sou fascinado, pela cultura, e principalmente pela vida animal.E por isso que essa semana vai ser em especial sobre a África. O lado ruim é que os melhores documentários que eu encontrei, infelizmente não são legendados,são em português mas estão sem links pelo rapidshare. Mas com certeza vale a pena baixar.

Baixe e Confira:

1- Disputa dos Grandes Felinos ( Áudio em Português)


Dados:

Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 789 mb

Leões, guepardos e leopardos cada um tem desenvolvido a sua própria estratégia de caça, de educação familiar e de técnicas de sobrevivência.
Esta é uma visão fascinante destes três grandes predadores africanos em sua relação uns com os outros e com o resto da fauna africana.
Suas notáveis estratégias de caça para garantir sua sobrevivência, na reserva de Mala Mala na África do Sul, vão dizer que vai ganhar o desafio do Grande Felino.

Dowload: http://www.megaupload.com/?d=PJ2RZZT0




2- World's Deadliest Animals (Áudio em Inglês)


Esse documentário fala sobre a lista os maiores assasinos da Africa. Quando você pensa predadores africanos, os grandes felinos são os primeiros, mas a maioria são serpentes e hipopotámos. Venha frente a frente com estas criaturas surpreendentes e descubra o animal mais mortal.

Downloa: Emule: National.Geographic.Worlds.Deadliest.Animals.Africa.HDTV.XviD-hV.avi (350.74 Mb). Sem Legendas.

2 comentários:

Kakis disse...

Oi. Seu blog é perfeito, pois tudo o que eu mais gosto está nele! No entanto, quero lhe perguntar: Como faço para adquirir esses documentários que vc posta sobre a natureza e vida animal original? Já procurei por todo lado!

Obrigada. Parabéns pelo trabalho!

BioKarina

Igor Nascimento disse...

Olá, tem dois sites são excelentes, são esses:

http://docuwiki.net

http://www.mytvblog.org

Espero que goste.