sábado, 2 de maio de 2009

Documentário BBC - Galápagos

SINOPSE:
O lugar que inspirou a teoria da evolução de Darwin. As ilhas Galapagos são um laboratório vivo, um cinturão geológico que gerou e viu morrer inúmeras espécies de plantas e animais. As ilhas ocidentais ascendem no mar dando mais chances a vida enquanto as ilhas orientais afundam garantindo a morte de vários seres e plantas. Entre os dois existem as ilhas centrais, fertéis e imponentes elas dão abrigo a um sem número de seres vivos. Em nenhum outro lugar na terra encontramos o ciclo da via e da morte tão aparente quanto aqui. Veja os ciclos se desdobrando perante seu olhos nesta fantástica filmagem feita em alta definição HD pela BBC e o National Geographic Channel.

Titulo Original: BBC: Galápagos Documentary
Título Traduzido: BBC: Galápagos
Gênero: Documentário
Tamanho: 500 Mb cada
Duração: 50min cada
Ano de Lançamento: 2006
Legendas: Português
Download: Megaupload

Breve links pelo rapidshare.

Baixe e Confira:


Epi.1- Nascido do Fogo

Epi.2-Ilhas Mud. o Mundo
Epi.3- Forças da Mudança

2 comentários:

Kalashnikov disse...

Cara, sou biologo e adoro seu blog

Ta na minha TOP 10 dos que eu chamo BIOLINKS, e eu envio a varios amigos pelo gmail essa lista viu

Queria saber onde vc arruma tempo e lugar pra encontrar essas coisas...

Baixei Life in the undergrowth e assisti

na semana seguinte ganhei de um amigo que trabalha comigo na embrapa

Flw

Querendo entrar em contato comigo entre no meu blog, que não é nada de mais, é apenas um deposito de coisas que eu faço pros meus amigos rirem

www.tigredagua.blogspot.com

Quem sabe nao rola uma parceria?

tenho uns 60 livros de graduação de biologia que curso na UnB que quero disponibilizar por ai.

ROGER disse...

o link nao funciona