quarta-feira, 27 de março de 2013

"Imagina na Copa?.."

Eu evito falar da Copa aqui, mas um acontecimento vergonhoso que aconteceu no Rio de Janeiro hoje  com as estruturas do estádio Engenhão, um legado do Pan não podia deixar passar despercebido. Deixo em destaque a excelente o critica do jornalista Lucio de Castro, que fala sobre as consequencias de se fazer uma obra nas pressas e cita um documentário do Discovery Channel.

"Não é preciso ser engenheiro. Tinha tudo para dar errado. Quando os interesses da população são os que menos interessam, mais dia menos dia a conta chega. No caso do Engenhão, que mais uma vez honra o nome do trânsfuga corrido por denúncias de corrupção, era uma questão de tempo. Terminado em correria desabalada porque aquela turma ilibada tinha que sair na foto da abertura do Pan, agora cobra a conta. Os 60 milhões de reais iniciais viraram 380 (!). Mas estavam na abertura Cabral, Paes, Nuzman. Como Odorico com sua pressa em inaugurar o cemitério, o resto (no caso, nós contribuintes), dane-se."

Continue lendo 



Lamento só agora agora postar esse documentário,  é possivel ver de quantidade de gambiarras e erros, sera que os estádiso da copa serão assim? O que aconteceu hoje é uma previa do que vai acontecer com a Maracanã?









Nenhum comentário: