quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palmeiras campeão da Copa do Brasil 2012



Eu sei, vocês devem estar estranhando uma postagem de futebol, é algo tão frivolo e trivial que até hoje só postei um documentário aqui no blog. Mas essa postagem é uma exceção...é especial....porque só quem é palmeirense sabe o que é torcer e sofrer por esse time."Mas com as outras torcidas também é assim, blá blá blá..." eu sei,  mas no Palmeiras é diferente sim... porque não é "Vai" é " Vamos"..... "Vamos Palmeiras". O "sofrimento" dos corinthianos que nunca tinham ganho uma Libertadores não é nada comparado ao sofrimentos dos palmeirenses, que tinham um jejum de 12  anos sem comemorar um título nacional. Aos torcedores do Coritiba ( como diria o Verdazzo"Ui eles fazem o Green Hell" e estão até agora nele) fica a dica, cuidado com salto alto, mais respeito porra.  Falar demais meus caros, não é...nunca será fator para ser campeão.


A Caminho da Glória from gabrielsantoro on Vimeo.


Palmeiras - Bi Campeão da Copa do Brasil (Imagem: Portal IG)


"As Taças Brasil de 1960 e 1967, os Torneios Roberto Gomes Pedrosa de 1967 e 1969, os Brasileiros de 1972, 1973, 1993 e 1994 e a Copa do Brasil de 1998 pareciam parte de um passado distante. Com a conquista de 2012, o décimo título nacional de sua história, entretanto, o Palmeiras ultrapassa o Santos (com nove) e se isola como maior campeão do Brasil. Os fantasmas de eliminações inesperadas e campanhas frustradas na era dos pontos corridos, ao menos por enquanto, ficam de lado para o torcedor em festa." ESPN

Por isso quero compartilhar essa postagem em especial com  todos os vistantes palmeirenses do Discovery Blog! Campeão porra, Palestra!!!  Vamos soltar esse grito, vamos comemorar a volta do maior campeão nacional. Breve vai ter um documentário sobre esse titulo...aguardem =)

4 comentários:

Lucas disse...

O coxa é muito mais time, merecia mais... Infelizmente a arbitragem ajudou o palmeiras em ambos os jogos, como sempre o eixo rio-sao paulo é privilegiado...

O Brasil é assim, roubalheira em todos os lugares...

robson disse...

É nóis Palmeirasss até morrer e Coritiba nunca serão kkkkkkkk !!!

Viviani disse...

Falar que o Coritiba jogou mais é não ter assistido a nenhum dos jogos, pára com invejinha se não foi o seu time quem ganhou se fecha mala "véia".
Aqui é Palmeiras o time com mais vitórias mesmo com tantos anos sem ganhar!!!!!!!!!!!! Dá-lhe Porco!!!!!!

chevalier disse...

Boa Palestrino, o seu blog é ótimo!!