terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Muita calma nessa hora....

É caros visitantes, estaõ acabando com a liberdade na internet e o Discovery Documentários praticamente acabou. Com a queda do Megaupload, Filesonic, Fileserve, os links estão off. Tantos outro problemas para se preocupar no mundo como saúde, fome, violência...vão se preocupar com os direitos autorais de artistas e músicos que ganham milhões e milhões de reais. Enquanto um simples internauta pode ser preso por fazer um download de uma música de 1.1mb ou um documentário que leva cultura e lazer a todos.


Podem ficar tranquilo não vou fechar o blog, por enquanto só vai ser mais dificil para postar os documentários, pois vou precisar de mais tempo, e estou sem tempo agora. A salvação  é os links por Torrent, MediaFire e Rapidshare, ainda tem alguns documentários disponíveis que estão com esses links no blog, os demais eu até posso fazer isso, mais é muito trabalho e estou sem tempo....espero que tenham aproveitado cada documentário. Não sei se os servidores vão voltar, está um caos a internet, mas ao poucos eu vou disponibilizar novos links nos documentários mais baixados. Obrigado pela compreensão.



fileserve





Todos os links dos servidores acima estão OFF. Só tenho uma coisa a dizer para esses dois servidores;


Fiquem com essas mensagens:
http://www.documentarios.blog.br/2012/01/rip-megaupload.html 


http://mundodosdocs.blogspot.com/2012/01/viva-o-brasil.html


http://mundodosdocs.blogspot.com/2012/01/servidores-de-hospedagem-na-mira.html

11 comentários:

Yolanda Corte Real disse...

Oi, boa tarde.
Não desista, por favor.
Espere apenas a poeira baixar, ainda há muitos servidores disponíveis e haverá outros para ocuparem a lacuna deixadas pelo mega, filesonic, fileserve, etc.
Tudo vai se ajeitar, o mundo da internet é muito dinâmico e sempre se acha um jeito.
Seu blog é muito bom, não deixe que esses transtornos temporários te desanimem.
Um abraço para você.
Yolanda

Brukutu disse...

Cara!
Se tu fechar as portas eu morro aqui, vou ter que assistir as Novelas, Faustão, Ratinho, Galvão Bueno, Silvio Santos e etc..

Te acalma e vai migrando pros torrent ao tempo certo, não pára não bixo.

Não desanima rapaiz!

Igor Nascimento disse...

podem ficar tranquilo não vou fechar o blog, por enquanto só vai ser mais dificil para postar os documentários.

Wania Alves disse...

Olá!
Realmente todos nós que concordamos que compartilhar conhecimemto não pode ser considerado crime, estamos surpresos e revoltados!..mas tenha calma...o momento ainda é de agitação e o que move td isso com certeza tem um objetivo muito pouco altruísta e sim politico-economico, mas assim q a poeira abaixar as coisas devem voltar ao normal!...obrigada pelos documentarios, abços e fique com Deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

como tudo ta fechando.. talvez seja essa hora de colocar as diferenças de lado e se unir a outros sites e blogs de mesmo conteudo e agruparem em um tracker para soltarem seus torrents, se todo mundo q ta sendo lesado por essa merda se unir.. ninguem sofrera com a perda, os gringos querem ficar na ignorancia e no anonimato.. tudo bem.. desde q vc upe em outro lugar.. japão por exemplo.. esta 100% contra a sopa e a pipa dos gringos, entao é seguro vc upar e baixar de la.. desde q nao "pise" em "territorio" americano

torrent ta ai desde o nascimento.. milhares de pessoas tentaram derrubar.. mais estao ai ate hoje.. firme e forte.. responsavel por zettabytes de informação..

acho q isso serviu para mostrar quem sao os lesados q ainda mamam nas tetas gringas e comem restos fecal americano onde brazileiro inutil se agarra a decadencia e idolatra e chupa os ovos gringos.. SOPA E PIPA NELES.... (mais da metade do mundo esta contra isso mesmo onde vc podera facilmente migar para outro país) deixe q os gringos se fodam com a idade da pedra e a bunda cheia de gordura, silicone, hambugueres e cerveja... depois eles choram qndo avioes caem em torres

paulo disse...

Por enquanto uma saida é o P2P. Tudo o que eu tenho ja esta compartilhado na rede. Se todos compartilharem a gente segura essa onda.

Nill Chesther disse...

Antes queimavam livros e agora fecham sites

Josiano disse...

Não entendi o motivo do site ter parado com as postagens. A Maioria continua funcionando, apenas migraram para outros servidores.
É realmente uma pena, que não tenham feito força alguma para continuar

Resistência Nacional disse...

Amigão, SEU BLOG É FENOMENAL!!!!
Um dos melhores que eu vi em toda a internet! Sua seleção de documentários é maravilhosa!!! Não pare de postar por favor! É raro achar conteúdo decente na internet!