sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Documentários Discovery Channel: Curiosidade

Fiquei devendo uma semana de documentários, estive muito ocupado. Mas o DiscoveryDocs está de volta com o documentário Curiosidade.  Essa série terá 60 episódios ao longo de 5 anos!




Curiosidade pergunta e responde às questões mais fundamentais do mundo atual. Cada episódio focaliza uma única pergunta sobre ciência, tecnologia ou a sociedade. Como sempre acontece, uma única pergunta se desdobra em muitas outras, o que torna cada episódio de Curiosidade uma experiência rica e repleta de nuances.

Dados:

Qualidade: TVRip
Audio: Brasil
Tamanho: MB - AVI
Crétidos:  http://www.docspt.com/index.php/topic,17288.0.html


Episódio 01 - Deus criou o Universo?





Stephen Hawking revela sua visão pessoal e convincente sobre a maior dúvida da humanidade – quem o ou quê criou o universo em que vivemos?

A série O Universo de Stephen Hawking recorreu a avançadas técnicas de computação gráfica para encenar a visão de mundo única e incisiva de Hawking. Agora, damos um passo à frente nesta jornada, usando a Física e a Cosmologia como ferramentas para responder às perguntas que inquietaram os filósofos não conseguiram durante centenas de anos.



megaupload

http://www.megaupload.com/?d=7KVV7H7C





Episódio 2 - Porque o Sexo é Divertido?



O prazer sexual está entre as mais significativas e enriquecedoras experiências para a humanidade. Mas o orgasmo é um verdadeiro quebra-cabeça científico. Maggie Gyllenhaal apresenta esta investigação reveladora.



megaupload

http://www.megaupload.com/?d=DP4RXNOW





Episódio 3 - Há um Universo Paralelo



Morgan Freeman investiga a existência de mais de umaversão da realidade – e de mais de um "você"". À medida que os cientistasexploramessapossibilidade, surge outraaindamaisimpressionante: a de que os mundos paralelos poderiam determinar o destino de todo o universo.



megaupload

http://www.megaupload.com/?d=Y4RUENON



Episódio 4 - O que Existe Abaixo de Nós?



Conheça a história épica das forças da natureza que forjaram a América do Norte. Neste programa visceral, vemos como uma massa fervente de rocha derretida formou montanhas e planícies, criando o mundo que conhecemos.



megaupload

http://www.megaupload.com/?d=106XLTBW



Episódio 05 - Como Será o Fim do Mundo?



Neste especial, mostramos como nosso mundo está longe de ser o lugar calmo e passivo que aparenta, na superfície. E como a própria Terra abriga forças terríveis no subsolo, capazes de destruir a todos nós.



megaupload

http://www.megaupload.com/?d=CBUD2T71



Episódio 06 - O que Destruiu a Atlântida?



Por séculos, a Atlântida tem sido um mito, mas na última década, arqueólogos descobriram coisas que podem revelar o local exato deste apocalipse antigo. Com reconstituições dramáticas e ciência, esta história é contada pelo ator de Lost, Terry OQuinn.



megaupload
http://www.megaupload.com/?d=TBJV04JI






Episódio 07 - Como Viviam os Homens da Caverna? (Parte 1)


Nós nos saíamos melhor como cavernícolas? Um grupo de homens e mulheres embarca numa viagem no tempo, que os leva à Terra de 20 mil anos atrás. O objetivo: verificar se o homem moderno é capaz de sobreviver como nossos ancestrais da idade da pedra.

megaupload
http://www.megaupload.com/?d=MWKFSFZ7




2 comentários:

GabriellaP. disse...

Você tem o documentário:''Febre do ouro/Gold Rush''

GabriellaP. disse...

Você tem o documentário do Discovery:"Febre do ouro/GoldRush" ?