sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Especial ROCK’N'ROLL NA VEIA!




 "FOR THOSE ABOUT TO ROCK (WE SALUTE YOU)"  ROCK’N'ROLL NA VEIA... em homenagem ao rock  que está praticamente morto estou postando vários documentários sobre o verdadeiro ROCK preparem seus ouvidos e corações , deixem de assistir o  "Pop In Rio" e vão assistir um documentário de rock .
























Volume 01 : megaupload - hotfile
Volume 02 : megaupload - hotfile
Volume 03 : megaupload - hotfile
Volume 04 : megaupload - hotfile
Volume 05 : megaupload - hotfile


ou


TORRENT








Chuck bearry Hail! Hail! Rock 'N' Roll


















É um documentário excelente sobre 'O Pai do Rock', com uma super-banda formada por músicos exemplares, entre eles Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones. Os arranjos das canções estão muito superiores aos dos discos originais, muito por conta da banda e dos convidados. Além da super-banda, Berry está muito bem acompanhado com suas participações especiais: Robert Cray, Eric Clapton, Julian Lennon, Etta James entre outros. O documentário também é legal, mas fica ofuscado pelo excelente show. Tem depoimentos interessantes de grandes fãs como John Lennon, Clapton e de seus contemporâneos Little Richards, Roy Orbison e Bo Diddley, falecido recentemente.


Download: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4


The Beatles - On Record





O canal britânico BBC exibiu em setembro imagens e conversas ainda inéditas dos Beatles. O material é exibido nesse documentário chamado ´The Beatles on record´, feito a partir de gravações recolhidas no estúdio de Abbey Road durante as prováveis últimas sessões da banda enquanto ainda existia. Segundo informações da Agência Efe, o vídeo traz conversas inéditas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. O produtor George Martin também aparece em alguns momentos. O filme mostra o caminho trilhado pelos Beatles e a evolução dos músicos desde ´Please Please Me´, o primeiro álbum, de 1963, até ´Abbey Road´, de 1969. Ao todo, são aproximadamente 60 músicas apresentadas pelo documentário, somadas a fotos e cenas ainda não vistas, além de imagens dos artistas descartadas à época das gravações


Dados:


LEGENDA PT-BR | AVI | 465MB


Download:


1-Part | 2-Part | 3-Part






Ramones - "End of The Century"




















Evitável morte de dois de seus integrantes: Joey and Dee Dee. "End of The Century" é um sincero e vibrante documentário sobre uma das mais influentes bandas da história do Rock.

O documentário conta a história do grupo desde sua origem, mostrando sua estrelada carreira até a triste e inJunto com cenas inéditas, ao vivo e de estúdio, constam extensas entrevistas com ex-parceiros de banda, família e personalJunto com cenas inéditas, ao vivo e de estúdio, constam extensas entrevistas com ex-parceiros de banda, família e personalidades do "mundo punk". "End Of The Century" não apenas relata um importante capítulo da historia da musica, mas também os laços de amizade de infância e o triste fim da banda.

Dados:


Formato: Rmvb
Direção: Jim Fields / Michael Gramaglia
Gêenro: Documentário
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 363 Mb
Duração: 108 Minutos
Opção 1: 1-Part | 2-Part


Renato Russo - Entrevistas



Renato Russo já era mito em vida. Suas palavras, cantadas ou faladas. Guardado por mais de 10 anos, este extenso material teve apenas uma pequena parte aproveitada à época. E hoje, reunido neste lançamento integral, dá a oportunidade de verificar que, como as letras, as boas falas do poeta continuam atuais. Em aproximadamente 90 minutos, Renato fala de suas origens em Brasília, com a história do Aborto Elétrico, de sua Legião Urbana e de sua carreira solo, além de revelar detalhes sobre suas músicas e seus discos. Fala com ousadia de sua vida, de seu tempo e de suas preocupações. Um documento único, uma verdadeira aula de história e cultura.

Download >>> AQUI







Foo Fighters Back and Forth




Excelente documentário! Um ano depois da morte de Kurt Cobain, o baterista do Nirvana, Dave Grohl, resolveu gravar em uma fita K-7 as músicas que ele havia composto desde garoto e nunca mostrado para ninguém. Mal sabia que ali nascia o FOO FIGHTERS, banda que desde 1995 conquistou milhões de fãs e que recentemente lançou o disco número 1 das principais paradas musicais do planeta, Wasting Light. O documentário FOO FIGHTERS: BACK AND FORTH traz depoimentos de Grohl, desde os primeiros dias de NIRVANA até a gravação do disco novo. Com participação de todos os membros e ex-membros da banda, produtores e amigos como Krist Novoselic (baixista do NIRVANA) com direção do vencedor do OSCAR James Moll


Formato: AVI (HDTVRip)
Tamanho: 340 MB / 1,32 GB
Duração: 147 min
Áudio: Inglês
Legenda: Português


7 comentários:

Carlos Barbosa disse...

Cara valeu mesmo, obrigado pela postagem, hoje em noite de Rock in Bahia estávamos precisando mesmo de algo assim.

Igor Nascimento disse...

"For those about to rock, Discovery Docs salute you"

Pedro Lisboa disse...

Um post pra dormir mais feliz.
é o rock renovando minha fé na humanidade.ROCK

pirgah disse...

Olá Igor,
Estou tentando encontrar em contato com você. Faço tradução de legendas para o português. Já traduzi as legendas dos dois primeiros episódios da série BBC Planet Dinosaur. Caso você venha a postar a série aqui, gostaria, se não fôr problema, de colaborar. Grato

Igor Nascimento disse...

muuuuito grato pela colaboração e-mail de contato:

discoverydocs@hotmail.com

Muttleychess disse...

Oi , alguem poderia subir o documentario do ramones para outro servidor, não estou conseguindo fazer no upload

Igor Nascimento disse...

Cara, eu só consegui por esse servidor mesmo =(