segunda-feira, 11 de julho de 2011

Documentários em Geral: A Era dos Dinossauros (2010)

A Era dos Dinossauros 2010





Cretidos: ibbins --- Docspt
Áudio Brasil

O DVD traz quatro programas com descobertas sobre os animais pré-históricos no Rio Grande do Sul com grandes cientistas que desenvolvem pesquisas no Sul do Brasil sobre os répteis extintos há milhões de anos. “A Era dos Dinossauros” mostra como a Terra se modificou e gerou condições para o surgimento dos dinossauros, cujos fósseis mais antigos do mundo foram encontrados no Rio Grande do Sul.
Dados:

Tamanho : 186 MB (186 MB) 
Duração 0:13:25, tipo AVI, 1 audio stream(s), qualidade 72 %
Video : 174 MB, 1813 Kbps, 25.0 fps, resolução 720*480 
Audio : 12.28 MB, 128 Kbps, 48000 Hz, 2 canais, 0x55 = MPEG Layer-3, Suportado

Ep. 1 – Continente Único

Continente Único: um mergulho em um mundo pré-histórico, onde há 280 milhões de anos, o Rio Grande do Sul era o centro de um único continente.






Legendas: Já embutidas
 
 
 

Ep. 2 – A Lei do Mais Forte

A Lei do Mais Forte: luta pela sobrevivência entre as principais espécies que viveram no sul do Brasil, além de desvendar a formação de lugares como a Cordilheira dos Andes.







 
 
 
 
  

Ep. 3 – Terríveis Lagartos

Terríveis Lagartos: descobertas da Paleontologia sugerem que o homem descende de uma espécie mamífera pré-histórica, o Cinodonte. Descubra as curiosidades sobre espécies pré-históricas apontadas como antepassados de animais que conhecemos hoje.








 
 
 

Ep. 4 - O Início do Fim

O Início do Fim: a extinção das espécies pré-históricas e os ciclos de vida no Planeta Terra. Um alerta para as transformações que o mundo ainda pode sofrer como resfriamento e aquecimento global.








2 comentários:

Herr Limes disse...

Wow! Muito bom. Farei os downloads!!

marcuscabral disse...

Amigo, os links estão kebrados!!!

Abraços!!!...grato!!!