quinta-feira, 10 de março de 2011

Documentário em Geral: VH1 Behind The Music : Pantera/ Black Sabbath Paranoid

Assiti recentemente esses dois documentários de duas da maoires bandas de rock da historia, gostei muito e estou postando no blog para quem visita o Discovery Blog e curti um bom rock vai adorar esses documentários. O documentário da banda Pantera é nota 10, é incrivel, só é triste no fim, Black Sabbath também é um ótimo document´rio sobre essa grande banda.


VH1 Behind The Music : Pantera



Sinopse: O programa vasculha a biografia da controversa banda de heavy metal formada em 1981 pelos irmãos “Dimebag” Darrell Abbott e Vinnie Paul Abbott. O Pantera estourou para o sucesso em 1990, com o álbum Cowboys From Hell. Cinco anos mais tarde, a primeira tragédia do grupo: o vocalista Phil Anselmo sofre uma overdose de heroína. Em 2003, depois de passar três anos para terminar o disco Reinventing The Steel, a banda anuncia sua separação e, no ano seguinte, Dimebag é morto a tiros por um fã.

Neste documentário mostra cenas caóticas do show em que o guitarrista Dimebag Darrell foi assinado em pleno palco, em dezembro de 2004. O programa incluirá também entrevistas recentes com Vinnie Paul Abbott (baterista), Philip Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixista), além de participações especiais de Guy Sykes tour manager), Walter OBrien (empresário), Terry Date (produtor) e Rita Haney (namorada de Dimebag).

Em uma entrevista Phil Anselmo falou sobre o Documentário: "Aquilo [Behind The Music do VH1] foi uma catástrofe. (...) Eles fizeram com que a história do PANTERA parecesse se resumir à morte de Darrell, e essa não é verdade. (...) Nunca mais participarei de qualquer coisa do VH1."

Dados:

coced:avi
duração:~50min
audio: inglês
legenda: português

Download:

http://www.megaupload.com/?d=5H6YPHUR


-------------------------------------------------------------------------------------

Black Sabbath Paranoid



Este documentário mostra a história por trás da realização de uma das maiores conquistas do Heavy Metal: "Paranoid" do Black Sabbath. Lançado no outono de 1970, segundo álbum da banda é considerado por muitos como o melhor álbum de heavy metal de todos os tempos, é muito influente e tem vindo a definir o gênero Heavy Metal. Os quatro membros originais do Black Sabbath: Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward falam sobre a confecção do álbum, juntamente com o engenheiro original por meio de entrevistas, demonstrações de vídeos, arquivos e uso de fitas originais multi-pista.

Ano de Lançamento:2010
Qualidade/Formato: Dvdrip / xvid
Audio: portugues
Qualidade do audio: 10 e video: 10

http://www.fileserve.com/file/6b2kMTU
http://www.fileserve.com/file/hFg7rRd
http://www.fileserve.com/file/JBvmNNV

4 comentários:

Fernando Rocha disse...

Vou baixar os dois docs, essas bandas fizeram parte da minha vida. Obrigado!

Igor Nascimento disse...

Pois é Fernando, a história, o legado que essas duas bandas deixaram é impressionante.

veneficvs disse...

O Documentário do Black Sabbath está em Inglês e não em Português como afirma o post. Se tiver a legenda poste-a por favor. Obrigado

Igor Nascimento disse...

Olá, peço desculpa pelo erro. Peguei esse post de de outro blog e não verifiquei nada.

Se tiver a legendas, brevemente posto