sexta-feira, 19 de março de 2010

Documentários BBC: Amazonas Profundo ( Amazon Abyss)

A Amazonas é a última grande região desconhecida da Terra, mas aquilo que se encontra sob a superfície ainda está por descobrir. Junte-se a cientistas e operadores de câmara numa viagem pioneira através deste belo e perigoso mundo. Surpreendentemente, só há pouco os cientistas descobriram que o Amazonas e os seus afluentes têm incríveis profundidades abissais com mais de 90 metros, resultantes de quedas de água da Idade do Gelo.

Esta região selvagem é habitada por algumas das criaturas mais estranhas da Terra: bizarros peixes eléctricos, peixes-gato invulgares, raias e golfinhos cor-de-rosa primitivos. Em busca deste alienígenas da vida real, a nossa equipa expedicionária aventura-se num mundo onde nunca nenhum ser humano esteve para documentar novas formas de vida.

Esta é a primeira expedição subaquática à bacia hidrográfica do Amazonas. Aqui, as águas são frequentadas por peixes de má fama, jacarés e enormes serpentes. Trata-se de uma aventura exigente, repleta de correntes perigosas, trovoadas violentas e águas juncadas de árvores submersas. Os mergulhos vão sendo efectuados com cada vez menos visibilidade, a maior profundidade e com maior nível de perigo, com tesouros visuais a condizer.

Dados:
Video code: Xvid
Nº de episodios: 5
Duração: ~30min (cada epi)
Áudio:Inglês
Legenda:Português-PT AQUI

Download:


PARTE 5



6 comentários:

Unknown disse...

Olá
Baixei a primeira parte, mas infelismente nao é legendado, e o audio esta em ingles

Igor Nascimento disse...

legendas estão separadas, link par download:

http://www.megaupload.com/?d=XNMPJRR1

Unknown disse...

Obrigado pelo documentário, é excelente e meus meninos adoraram.
Está faltando a parte 4 ou ela ñ existe mesmo? Fico no aguardo.
abçs

Igor Nascimento disse...

Link atualizado

Cleber disse...

Gostaria de comprar esse documentario em DVD, onde posso adquiri-lo? soube que saiu uma vez em uma revista, alguem poderia me ajudar? Abrigado Cleber

Igor Nascimento disse...

Não sei te dizer, mas olha em sites com o submarino ou saraiva