segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Documentários em Geral: Desvendando os Mistérios do Universo - De Aristóteles a Stephen Hawking


Será que o Universo teve um começo? Aconteceu mesmo um BIG BANG? O que é Espaço? Haverá uma Alma Universal? Para onde nos leva a mecânica quântica? Caberá o Universo inteiro dentro de uma molécula da mente humana? O que é Deus? Poderá o Homem participar da criação do mundo? Plantas e animais têm alma? Seremos todos eternos? Estas e outras tantas questões atuais têm sido, na verdade, levantadas por estudiosos ao longo de toda a história da humanidade.

Escrito, dirigido e apresentado pelo documentarista grego Paul Pissanos, DE ARISTÓTELE A HAWKING busca respostas na analise das teorias de filósofos clássicos, incluindo Pitágoras, Protágoras, Platão, Sócrates, Anaxágoras, Aristóteles e Plotino, sobre o “início do mundo”. O box com 12 episódios divididos em 4 DVDs apresenta, além de encenações, a participação de professores e cientistas dos campos da filosofia, física, astrofísica, matemática e teologia, tanto da Grécia quanto de conceituadas universidades internacionais.

Dados:
Tamanho:4.5Gb
Duração:
Codec:Avi


Download: --------------> VIA TORRENT

3 comentários:

Supescador disse...

O link para download não funciona... O Rapidshare diz que já excedeu o limite de downloads... :/ Queria muito baixar esse documentário

Igor Nascimento disse...

Linka já esta atuazido :D

Unknown disse...

Fiz o download dos torrents, mas o documentário não tem legenda alguma; áudio em inglês e nenhuma legenda!

Não era legendado??