terça-feira, 11 de agosto de 2009

Documentários em Geral - The Genius Of Charles Darwin

Image: The-Genius-of-Charles-Darwin-Cover.jpg


Esta série tratará sobre, talvez, uma das idéias mais poderosas que já ocorreram a mente humana. A idéia é "Evolução por Seleção Natural". E o gênio que a pensou foi Charles Darwin. Sua obra prima "A Origem das Espécies", foi publicada a cento e cinqüenta e um anos atrás. E ela mudou para sempre a nossa visão em relação ao mundo e o nosso lugar nele. O que Darwin alcançou, foi nada menos que uma completa explicação da complexidade e diversidade de toda a vida. E ainda é uma das idéias mais simples que alguém já teve. Esta série quer convencê-lo que a evolução nos oferece uma visão mais rica e espetacular da vida do que qualquer estória religiosa. Está dividia em 3 episódios:



Dados:
Video: xvid/
Codec: avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho:~350mb

Duração: ~50min
Legendas-------> Epi.1- Epi.2 - Epi.3

Baixe e Confira:


Epi.1 - VIDA, DARWIN E TUDO MAIS:




Epi.2 - O QUINTO SÍMIO
:




Epi.3 - DEUS CONTRA-ATACA :


6 comentários:

Fernando Rocha disse...

Essas ideias de Darwin certamente estão entre as três mais importantes dos últimos séculos, e ficam melhores ainda apresentadas pelo debochado Richard Dawkins. Muito bom, vou dar uma conferida.

Igor Nascimento disse...

É ,tambem vou dar olhada, pra mim David Attenborough e Richard Dawkins são os melhores para falar sobre as ideias de Darwin.

Fernando Rocha disse...

Tem outro documentário com o Dawkins chamado "The Roots of All Evil", sobre religião, se você ainda não conhece fica a dica.

Igor Nascimento disse...

Sim,eu já postei no ano passado :)

http://discoveryblog-documentarios.blogspot.com/2009/08/especial-richard-dawkins.html

Ismael Santos disse...

Eu baixei o episodio um e a legenda do episodio um, que a proposito é uma pasta com as legendas dos três episódios, só que coloco o vídeo e as legendas na mesma pasta e não consigo assistir com legenda, o que faço ?

Parabéns pelo blog, muito educativo !

Ismael Santos disse...

Esquece amigo ! Um amigo meu já me explicou. De novo, parabéns pelo blog.