quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Documentários Discovery Channel: Man vs Wild( À Prova deTud) 6º Temporada (DUBLADO)


Econtrei essa nova temporda de Man vs Wild ( À Prova de Tudo ) dublado no Orkut, e estou postando aqui no Discovery Blog, qualidade é excelente, então não perca tempo e baixe logo!

Todos os cretidos by: Rafael Kapela


Dados:

Tamanho:~350mb
Duração:~40min

Áudio: Português-BR

Codec:Avi


Episódio 1 - CÍRCULO ÁRTICO - Bear Grylls explora o Círculo Ártico, onde caça renas selvagens e usa seu paraquedas para atravessar um enorme lago. Quando chega à costa, ele ainda enfrenta uma perigosa corredeira para chegar às ilhas exteriores através de um enorme fiorde.
Link:
.
Episódio 2 - ALABAMA - Bear Grylls mergulha nas florestas do Alabama, onde enfrenta corredeiras geladas, fica cara a cara com um javali, arrisca-se em um incêndio florestal e fica preso e sem luz em uma enorme caverna de calcário.
Link:
.
Episódio 3 - VIETNÃ - Bear Grylls mergulha na floresta vietnamita, onde se depara com uma perigosa cobra que cospe, e enfrenta sanguessugas. Bear usa suas habilidades para fazer armadilhas de bambu e escalar cachoeiras, e come um escorpião e uma rã para sobreviver.

Link:

.
Episódio 4 - TEXAS - Bear se aventura nos desertos do sudoeste do Texas, uma das regiões mais inóspitas dos EUA. No calor abrasador, encontrar água é o grande desafio. Bear atravessa desfiladeiros profundos e encontra um oásis no meio do deserto
Link:
.
Episódio 5 - ALASCA - Bear Grylls prossegue com suas aventuras no Alasca. Nas montanhas Chugach, ele faz rapel em uma geleira instável e foge de ursos-negros usando uma árvore. Com uma balsa feita de tambores de óleo, ele alcança o mar aberto e encontra baleias jubarte.
Link:
Episódio 6 - Guia de Sobrevivência 2 - Nesta temporada, Bear Grylls enfrenta o perigo como nunca antes e leva os espectadores a lugares remotos, como o Círculo Ártico, as selvas mortais do Alabama, as florestas do Vietnã e a gelo do Alaska.
Link: -

Um comentário:

Pendiuk disse...

Excelente up, adorei seu blog.